GETTING MY O QUE SAO ANDAIMES PARA QUE SERVEM E A VANTAGEM DO ALUGUEL NA CONSTRUCAO CIVIL TO WORK

Getting My O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil To Work

Getting My O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil To Work

Blog Article

No caso dos andaimes móveis, não se deve transportar pessoas e/ou materiais sobre os andaimes durante o deslocamento da estrutura.

Fico agradecido pelo conhecimento adquirido no curso que com toda a certeza vai nos ajudar e muito a cuidar do bem maior que temos,nossa vida e dos demais envolvidos no nosso trabalho.

Em primeiro lugar, saiba que é determinado por lei o uso de andaimes em qualquer obra que tenha mais de quatro metros de altura.

Preencha o formulário abaixo e nós reencaminharemos para as melhores empresas da zona da sua obra.

Vale a pena tirar todas as suas dúvidas, como saber quais os materiais dos andaimes, se conta com escada andaime, pois auxilia em trabalhos em maiores alturas.

O andaime tubular deve possuir montantes e sufferingéis fixados com travamento contra o desencaixe acidental.

Foi de grande valor o conteúdo do curso com certeza vai contribuir muito com o desenvolvimento do meu trabalho junto com meus colegas, já recomendamos o curso para outro colega da empresa e assim que ele concluir com certeza vai ter pelo menos mais um que vai fazer, assim ficando completa a equipe que vai a campo e esta mais em contato com risco de acidentes já estamos a mais de um ano e três meses sem acidentes na mesma e pretendemos nos esforçar cada vez mais para manter esses índices de acidentes zero,esse curso local na rede Internet só veio contribuir e aumentar nossa responsabilidade com a segurança.

Se tratando de estruturas essenciais no canteiro de obras, os andaimes para construção civil desempenham um importante papel em projetos dos mais variados tipos.

Em contrapartida, tem a desvantagem de ser mais exigente no armazenamento e o transporte devido ao formato das peças.

Saiba que uma das principais causas de acidentes está relacionada ao community onde o andaime será instalado.

Privacy Overview This Site works by using cookies to ensure we could present you with the most beneficial person working experience probable. Cookie information and facts is saved with your browser and performs functions such as recognising you when you return to our Web-site and aiding our team to understand which sections of the website you discover most interesting and handy.

Agora, se você ainda tiver alguma dúvida e quiser entender mais como funciona o aluguel de andaimes, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

Por fim, tanto os fabricantes quanto a empresa de aluguel de andaimes precisam ser registrados no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia -, o que assegura que todas as etapas de produção estejam de acordo com os padrões de segurança.

Esse tipo forma uma espécie de torre, que pode ser apoiada sobre rodas para andaimes ou ser fixa, podendo ser adaptada a pequenos ou grandes espaços.

Report this page